segunda-feira, 23 de maio de 2011

Someday we're gonna get married.


Eu penso em você direto.
E nem sei por quê.
Não é que eu esteja apaixonada por você ou pelos seus olhos castanhos claros tão hipnotizantes.
É só que... Em meio á tanta confusão, eu acabei me perdendo. Com tanto ódio, tantas brigas e discussões inúteis, eu acabei me tornando uma garota um tanto quanto conturbada.
Bem, isso não é de agora claro. Eu sempre fui problemática.Fui rejeitada, abandonada e esquecida inúmeras vezes. Já mentiram tanto para mim que depois de certo tempo eu comecei até a me acostumar.
Mas por alguma razão, no meio disso tudo, você - logo você - foi a única pessoa que de repente olhou para mim e disse da maneira mais doce e inocente possível: "Você está bem?".
E era só isso que eu precisava.
Nunca quis presentes, discursos ensaiados e muito menos sorrisos falsos acompanhados de promessas que provavelmente nunca serão cumpridas. Tudo que eu queria era uma manifestação de preocupação simples e verdadeira.
Então veja; eu continuo pensando em você direto. Não é um pensamento obsessivo, paranóico nem mesmo malicioso. É apenas você. Você com suas piadas idiotas, sua sinceridade intimidante e aquele arrepio que eu sinto toda vez que nossas mãos se tocam acidentalmente.
E sabe de uma coisa querido?
Algum dia, nós vamos nos casar.



2 comentários:

  1. Que lindo Renata *.*
    A forma mais doce de nos fazer lembrar de alguém é saber que esse alguém se preocupou, mesmo que minimamente, com o nosso bem estar.

    Adorei ^^

    Beijos

    ResponderExcluir