terça-feira, 5 de abril de 2011

i'm made of poison ♠


Por favor,entenda.
Tire os sapatos.E deixe seu casaco pendurado atrás da porta.
Conte-me histórias agradáveis sobre suas viagens para Paris e diga-me novamente como você irá me levar junto na sua próxima viagem.
Elogie meu cabelo e diga como você gosta da minha voz.
Me beije delicadamente;deixe-me ouvir sua respiração - e nada mais.
Pergunte-me se estou bem,e acredite quando eu mentir dizendo "sim".
Não tente saber demais do que eu sinto,do que eu gosto ou do que eu penso.
Não vou te contar o porquê dessas cicatrizes no braço,e não quero que você saiba quem eu realmente sou por dentro; porque acredite,você não iria gostar.
Na dúvida,deixe o vinho em cima da mesa,me dê boa noite e um abraço caloroso.
E não use a palavra 'fria' para me descrever jamais.
Não é uma questão de ser insensível nem de não te amar o bastante.
É apenas medo de confiar em você; e depois acabar novamente sozinha,com todas essas feridas abertas.
Feridas incuráveis.

_________________________________________________

3 comentários:

  1. "Não é uma questão de ser insensível nem de não te amar o bastante.
    É apenas medo de confiar em você;" Extremamente significativo. Alias, adoro teu blog. Muito bom mesmo! :D

    ResponderExcluir
  2. ree amei ja tinha falado quando você me mostrou na aula.Bom mesmo.
    *-----*

    ResponderExcluir